5 de fevereiro de 2007

Vamos torcer para que acabe a vida política de Kassab!!

Um absurdo! Simplesmente um absurdo o que aconteceu na cidade de São Paulo hoje. Como um prefeito expulsa da maneira que fez o sr. Gilberto Kassab um cidadão dentro de seus plenos direitos. É inacreditável.

Antonio Arles já postou sobre isso nesse blog, mas eu faço questão de mostrar minha indignação com o ocorrido. Mostrando um destempero e descontrole que assustaria até mesmo Ciro Gomes e Heloísa Helena, Kassab conseguiu resumir nesse ato toda sua administração: sem rumo, desorganizada, sem o menor respeito ao cidadão em pleno gozo de seus direitos políticos e civis, descontrolada.

Vamos esperar que com isso esse indivíduo que hoje administra São Paulo tenha posto um ponto final à sua vida política. Espero ainda que ele tente se reeleger, só para que essa cena seja amplamente usada contra ele, destruindo sua imagem e qualquer chance de conseguir mais algum posto de representação política. Posso estar sendo um pouco radical, mas acabei de ver as imagens. Talvez daqui a pouco eu não queira nem que ele se candidate novamente. Seria muito arriscado, além de uma ofensa a população paulistana.

Enfim, existem coisas que só o PFL faz por você. Um personagem como Kassab é uma delas.

OBS: a assessoria jurídica da prefeitura está procurando maneiras de processar o cidadão que se manifestou no posto de saúde. Um absurdo.

Nenhum comentário:

Os textos publicados neste Blog são de responsabilidade dos seus respectivos autores.

CopyLeft

Este blog permite a reprodução de seu conteúdo desde que citados fontes e autores. No entanto, não permitimos a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog por políticos em seus programas eleitorais, salvo quando autorizado por escrito pelo respectivo autor da mensegem ou pelo(s) respectivo(s) autor(es) dos comentários.