Um absurdo! Simplesmente um absurdo o que aconteceu na cidade de São Paulo hoje. Como um prefeito expulsa da maneira que fez o sr. Gilberto Kassab um cidadão dentro de seus plenos direitos. É inacreditável.
Antonio Arles já postou sobre isso nesse blog, mas eu faço questão de mostrar minha indignação com o ocorrido. Mostrando um destempero e descontrole que assustaria até mesmo Ciro Gomes e Heloísa Helena, Kassab conseguiu resumir nesse ato toda sua administração: sem rumo, desorganizada, sem o menor respeito ao cidadão em pleno gozo de seus direitos políticos e civis, descontrolada.
Vamos esperar que com isso esse indivíduo que hoje administra São Paulo tenha posto um ponto final à sua vida política. Espero ainda que ele tente se reeleger, só para que essa cena seja amplamente usada contra ele, destruindo sua imagem e qualquer chance de conseguir mais algum posto de representação política. Posso estar sendo um pouco radical, mas acabei de ver as imagens. Talvez daqui a pouco eu não queira nem que ele se candidate novamente. Seria muito arriscado, além de uma ofensa a população paulistana.
Enfim, existem coisas que só o PFL faz por você. Um personagem como Kassab é uma delas.
OBS: a assessoria jurídica da prefeitura está procurando maneiras de processar o cidadão que se manifestou no posto de saúde. Um absurdo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Os textos publicados neste Blog são de responsabilidade dos seus respectivos autores.
CopyLeft
Este blog permite a reprodução de seu conteúdo desde que citados fontes e autores. No entanto, não permitimos a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog por políticos em seus programas eleitorais, salvo quando autorizado por escrito pelo respectivo autor da mensegem ou pelo(s) respectivo(s) autor(es) dos comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário