16 de fevereiro de 2008

Visa Corporate ou R$8,00 numa tapioca é absurdo!

Mais um grande escândalo e mais uma CPI...
Os cartões corporativos foram implantados no governo do FHC para dar mais transparência a movimentação financeira do governo federal, e que esse mecanismo tem atendido o quesito poucos tentam negar, mas como bater no presidente só perde pra futebol em esporte nacional... Não que a mídia negue que esse mecanismo reduziu as antigas despesas de fundos, só se exige maior transparência e responsabilidade nos gastos! Afinal, pagar R$8,00 em uma tapioca é inadmissível mesmo que a dita cuja tenha sido consumido em uma viagem a serviço! Saques em dinheiro são abomináveis, como a Abin (agência brasileira de inteligênia, CIA tupuniquim ou ninho de aranpogas) se atreve a fazer isso! não há como estranhar a indignação de Demóstenes Torres (DEM, GO) quando disse que nossos impostos estão "pagando para sermos espionados".
Obviamente deveríamos todos permanecermos indignados! Como ousam os malditos espiões fazerem seu trabalho sem revelar detalhes de suas operações! Como ousam pagar suas despesas de serviço com nossos impostos e não com seus salários! Como ousam utilizar cartões que demonstrem todos os gastos quando poderiam pagar em dinheiro!... essa última não entendi.

Nenhum comentário:

Os textos publicados neste Blog são de responsabilidade dos seus respectivos autores.

CopyLeft

Este blog permite a reprodução de seu conteúdo desde que citados fontes e autores. No entanto, não permitimos a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog por políticos em seus programas eleitorais, salvo quando autorizado por escrito pelo respectivo autor da mensegem ou pelo(s) respectivo(s) autor(es) dos comentários.